somos o que todo mundo busca

Cansado de filas intermináveis para usar os aparelhos, da falta de atenção dos instrutores e do barulho ensurdecedor das academias lotadas? Se você busca uma experiência de treino superior, livre dos problemas comuns dos ambientes superlotados, então uma academia de luxo é a solução perfeita para você.

Em um ambiente exclusivo e sofisticado, você desfruta de acesso ilimitado a equipamentos de última geração, sem precisar esperar ou se contentar com aparelhos antigos e danificados. Aulas personalizadas e acompanhamento individualizado garantem a atenção total de um profissional qualificado que te ajudará a alcançar seus objetivos de forma segura e eficiente. Diga adeus à aglomeração e desfrute de amplos espaços confortáveis para se movimentar livremente e treinar com tranquilidade.

Após o treino, relaxe com serviços premium liberados e tudo incluso na sua mensalidade. Mais do que um treino, a academia de luxo oferece uma experiência completa de bem-estar em um ambiente exclusivo e seleto, onde a comunidade compartilha valores e objetivos em comum, priorizando a privacidade e o respeito.

Investir em uma academia de luxo é investir em sua saúde, bem-estar e qualidade de vida. É ter acesso a uma experiência de treino incomparável, que te motiva a alcançar seus objetivos com mais facilidade e prazer. Nem todo mundo está pronto para desfrutar dos benefícios de um ambiente exclusivo como este. É um espaço para aqueles que apreciam qualidade, serviços diferenciados e exclusividade. Se você busca o melhor que o mercado fitness tem a oferecer, não se contente com menos.

f

prevenção de doenças

Um treino regular fortalece seu sistema imunológico, reduzindo o risco de doenças crônicas como diabetes, hipertensão e doenças cardíacas.

melhora do sono

A atividade física te ajuda a ter um sono mais profundo e restaurador, combatendo a insônia e te proporcionando mais energia durante o dia.

controle de peso

Alcançar seus objetivos de emagrecimento com a ajuda de profissionais especializados e um plano personalizado para você.

diminuição do estresse

Libere o estresse do dia a dia com exercícios físicos e técnicas de relaxamento, como yoga e meditação, oferecidos.

Aumento da Autoestima

Sentir-se bem consigo mesmo é fundamental para a felicidade e o sucesso. Você vai alcançar seus objetivos e se sentir mais confiante e empoderado.

beleza e saúde

Acreditamos que beleza e saúde caminham lado a lado. Por isso, oferecemos um treino completo que vai além da estética, ajudando você à alcançar o bem-estar completo.

comece hoje

Seremos seu guia nessa jornada fitness. Não perca mais tempo.

tudo no mesmo lugar, com apenas um valor

Sabemos o valor excessivo cobrado por outros locais para oferecer atividades avulsas como Cross Fit, Funcional, Ioga, Mat Pilates e muito mais. Na Mood você tem todas as atividades mais desejadas do mercado fitness e de bem-estar no mesmo lugar com um valor único. Se você contratasse individualmente cada atividade que oferecemos, o valor do investimento seria mais de 5 vezes o quanto você precisa investir para estar conosco. Não existe melhor opção no mercado de saúde.

Economia de tempo e dinheiro

Diga adeus às mensalidades extras e ao tempo perdido se deslocando entre diferentes locais. Na Mood, você encontra tudo que precisa em um só lugar.

Praticidade e comodidade

Organize sua rotina com facilidade, sabendo que você tem acesso a tudo que precisa para cuidar da sua saúde e bem-estar em um único espaço.

Motivação e resultados

Treinar em um ambiente motivador e rodeado por pessoas que compartilham seus objetivos te ajudará a alcançar melhores resultados e se manter engajado na sua jornada de bem-estar.

comodidade e conforto na sua mão

Esqueça suas experiências negativas em academias nada agradáveis e sem qualquer acolhimento. Construímos um ambiente para você se sentir pertencido e bem recebido. Vamos guiar você por um mundo de encantamento, conforto e sofisticação, do jeito que merece para ficar mais saudável, com mais beleza e menos estresse.

todos os dias surpreendemos pessoas

"Já frequentei todas as academias mais conhecidas da Barra da Tijuca, mas nenhuma chega perto do que tem disponível aqui. Faço questão de pagar um pouco mais pra ter exclusividade e não ter que passar sufoco revezando aparelhos com um monte de gente estranha."

Empresário, Pedro Alcântara

"Viajo bastante e vejo que eles trazem muitas tendências mundiais para aplicar na academia. Eu nunca vi em outra academia um público de tão alto nível como eu vejo na Mood. Quem entra aqui nunca mais pisa em Bodytech e Bioritmo."

Estilista, Francisca Murad

"Acho um ambiente bastante exclusivo. Pessoas interessantes, academia limpa, sempre arrumada, atendimento ótimo e organizado. Fiquei surpresa ao ver algo assim no Rio de Janeiro."

Executiva, Renata Jhones

comece hoje

Seremos seu guia nessa jornada fitness. Não perca mais tempo.

estamos revolucionando o mercado de saúde e restam poucas vagas

A Mood se destaca no cenário fitness por oferecer uma experiência única baseada em três pilares distintos: Atendimento de Estúdio, proporcionando um serviço personalizado e atencioso aos seus membros; uma Estrutura de Fitness Club, que inclui uma ampla gama de equipamentos e atividades para todos os níveis de condicionamento físico; e Serviços de Hotelaria, que garantem conforto e conveniência aos frequentadores, criando um ambiente acolhedor e exclusivo para alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar como em nenhum outro lugar.

f

não existe nada igual no brasil

comece hoje

Chegou a sua chance de conhecer uma academia de luxo de verdade.

luxo

o tamanho da sua exclusividade

Após o atingirmos a meta de 900 alunos inscritos, as vagas serão encerradas e novas entradas apenas a partir de lista de espera. Você nunca saberá o que é ter experiência ruim em academias.

900

Total de vagas da Mood

+4.000

Total de alunos em média em academias como Bodytech, Bioritmo e Smart Fit.

servicos de hotel 5 estrelas

Você não vai viver essa experiência de conforto e comodidade em nenhum outro lugar.

Toalhas de banho

Toalhas aveludadas para um conforto maior no banho após o treino.

toalhas fitness

Toalhas fitness para você se higienizar e secar seu suor enquanto treina.

toalhas geladas

Toalhas fitness refrigeradas para você ter uma sensação refrescante após as aulas.

manobrista

Manobrita para estacionar seu carro no horário de maior fluxo pela manhã.

acessórios

Tapetes de yoga e tudo o que você precisa para realizar seu treino com facilidade.

insumos de banho

Sabonete líquido, shampoo e condicionador de alta qualidade disponíveis.

quanto vale o seu conforto?

É você quem escolhe o que você merece.

comece hoje

É muito mais fácil do que você imagina estar em alto nível.

luxo é ter saúde luxo é ter saúde luxo é ter saúde
pacotes família porque ninguém quer ser feliz sozinho

Veja as opções ilimitadas para membros da mesma família treinarem juntos e viverem mais.